sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Cafézinho com as amigas!!!

É gostoso, mas moderadamente. Afinal esta bebida, é energética. O brasileiro adora, é conhecida e apreciada mundialmente, mas cuide para não ficar "acelerada" de mais com ela. Não é recomendado o uso antes de dormir. Prefira então um cházinho como melissa, ou erva doce, entre outros. Ou mesmo um leite morno. É um ótimo aliado para o soninho chegar logo.Mas durante o dia ,2 ou até 3 são bem vindos!!! Bonnapetit

Danoninho caseiro:

Ingredientes:
-1 embalagem de leite condensado
-1 embalagem de creme-de-leite
-1 sachê de "tang" de morango
Mode de fazer:
Liquidifique todos os ingredientes e leve à geladeira por + ou - 30 minutos. Está pronto. Sirva e bomnapetit.
Dica: Se não for liquidificado a textura não fica parecida, e até o gosto muda. você também pode "dobrar a receita" quantas vezes quiser.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Quindão econômico

Ingredientes:
-5 gemas peneiradas
-2 ovos inteiros
-1 x. açúcar
-100g. coco ral.(seco)
-2 col. (sopa) de água
-1 col.(sopa) de margarina derretida
-1 col.(chá) essência de baunilha
Modo de fazer:
Bata os ovos, junte as gemas, a água, a baunilha, e a margarina mexendo sempre. Junte o açúcar e o coco e mexa bem. Cloloque em forma de orifício central fartamente untada e polvilhada de açúcar. Leve ao fogo em banho-maria por + ou - uns 30 minutos. Faça o teste do palito, saindo limpo está pronto. Deixe amornar e desenforme. Decore com coco ralado e também com fios de ovos (opcional). Bonnapett.
Dica: versão light- Substitua 1 xícara de açúcar por 1 colher de adoçante Magro(marca), ou algum semelhante. A margarina pela light. E você terá um doce menos calórico. Assim quem tem restrição ou prefere cortar calorias pode comer moderadamente.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Hummmmmmmmmmm...

Que água na boca!!!! Alguém ai é formigona assim como eu??? Se for, abuse das frutas, pois o verão vem chegando e é ótimo colocar uma roupa qualquer que fique "larguinha" em seu manequim, né?!?! Então mãos a obra! Consciência na hora de se deliciar com um prato gostoso. Afinal é bom estar de olho nas calorias mesmo sem ficar maluquinha com isto. Ok? Enfim o que vale é a temperança, ( não é muito tempero, certo? kkkkk).